Tove Lo Brasil » Arquivo » Marca de acessórios Urbanears lança nova campanha em parceria com Tove Lo
Marca de acessórios Urbanears lança nova campanha em parceria com Tove Lo
Postado por João Victor em 13.09.2018
Foto: Reprodução/Nikko Lamere

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (13) a nova campanha da marca de acessórios Urbanears, intitulada Listen To Yourself, em parceria com a cantora Tove Lo. A novidade traz acessórios como caixa de som e fone de ouvido da marca em edições inéditas, desenvolvidas pela própria cantora.

No site oficial da campanha, foi divulgado um vídeo promocional dos bastidores de produção e desenvolvimento dos acessórios, assim como os bastidores do ensaio fotográfico realizado durante as gravações do curta-metragem do álbum “BLUE LIPS“, da Tove Lo. Duas cenas finais do filme, que será lançado ainda este mês, foram mostradas. Assista:

Os dois novos produtos, um fone de ouvido e uma caixa de som, foram desenvolvidos exclusivamente por Tove Lo, a qual deu-se inspirada pelo seu single “Disco Tits“, lançado em 2017. Os acessórios estarão presentes no novo filme da cantora e podem ser adquiridos no site oficial da Urbanears.

4_LTY-ToveLo_Desktop_8@2x_1780

“Para mim, escutar a si mesmo é sobre me expressar. Estou fazendo o que estou fazendo para expressar algo ou provar alguma coisa? Expressar alguma coisa sempre vai se conectar mais consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Expressar-me parece terapêutico, mas tentar provar algo é bastante estressante.”

4_LTY-ToveLo_Desktop_5@2x_1780

CONFIRA O ENSAIO COMPLETO EM NOSSA GALERIA

Tove Lo Brasil © 2014 – 2018
Layout e codificação ♡ JOÃO VICTOR OLIVEIRA