Marca de acessórios Urbanears lança nova campanha em parceria com Tove Lo – Tove Lo Brasil
Marca de acessórios Urbanears lança nova campanha em parceria com Tove Lo
Postado por João Victor Oliveira em 13.09.2018
Foto: Reprodução/Nikko Lamere

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (13) a nova campanha da marca de acessórios Urbanears, intitulada Listen To Yourself, em parceria com a cantora Tove Lo. A novidade traz acessórios como caixa de som e fone de ouvido da marca em edições inéditas, desenvolvidas pela própria cantora.

No site oficial da campanha, foi divulgado um vídeo promocional dos bastidores de produção e desenvolvimento dos acessórios, assim como os bastidores do ensaio fotográfico realizado durante as gravações do curta-metragem do álbum “BLUE LIPS“, da Tove Lo. Duas cenas finais do filme, que será lançado ainda este mês, foram mostradas. Assista:

Os dois novos produtos, um fone de ouvido e uma caixa de som, foram desenvolvidos exclusivamente por Tove Lo, a qual deu-se inspirada pelo seu single “Disco Tits“, lançado em 2017. Os acessórios estarão presentes no novo filme da cantora e podem ser adquiridos no site oficial da Urbanears.

4_LTY-ToveLo_Desktop_8@2x_1780

“Para mim, escutar a si mesmo é sobre me expressar. Estou fazendo o que estou fazendo para expressar algo ou provar alguma coisa? Expressar alguma coisa sempre vai se conectar mais consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Expressar-me parece terapêutico, mas tentar provar algo é bastante estressante.”

4_LTY-ToveLo_Desktop_5@2x_1780

CONFIRA O ENSAIO COMPLETO EM NOSSA GALERIA

Tove Lo Brasil © 2014 – 2022
Tema por JOÃO VICTOR OLIVEIRA